Novidades

GEQ presente na FISPAL 2019
Novidades

GEQ presente na FISPAL 2019

O Grupo Edson Queiroz esteve presente na principal feira voltada para negócios da área de alimentação fora do lar, a FISPAL. Com 470 expositores de todo...

Ler agora
30 de julho de 2019
Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca
Na mídia

Minalba Brasil anuncia rebranding do seu Portfólio de Marcas

Atenta aos movimentos do mercado e ao comportamento do consumidor, a Minalba Brasil lançou em julho o novo posicionamento adotado por todas as suas marcas. Clique aqui e...

Ler agora
29 de julho de 2019
Em nova fase, Grupo Edson Queiroz investe em usina eólica e construção
Na mídia

Em nova fase, Grupo Edson Queiroz investe em usina eólica e construção

O jornal Valor Econômico publicou uma matéria em dezembro de 2018 sobre a nova fase do Grupo Edson Queiroz. Sob o comando da terceira geração, os...

Ler agora
29 de julho de 2019
Herdeiros do grupo dono da Esmaltec têm um novo desafio à frente
Na mídia

Herdeiros do grupo dono da Esmaltec têm um novo desafio à frente

O Grupo Edson Queiroz foi destaque na revista Exame, na edição de maio de 2018. Na publicação, os diretores da empresa falaram um pouco sobre o...

Ler agora
29 de julho de 2019
Minalba leva Gastronômade para fonte de Campos do Jordão
Novidades

Minalba leva Gastronômade para fonte de Campos do Jordão

Um convite a experimentar sair da rotina, viver novos desafios e experiências. Assim é a proposta da Minalba aos consumidores. Para esse novo momento, a Minalba...

Ler agora
29 de julho de 2019
Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca
Releases

Minalba Brasil anuncia rebranding do seu Portfólio de Marcas

Essa representa a maior mudança no negócio de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz. O trabalho teve apoio da Agência Ana Couto. Atenta aos movimentos...

Ler agora
18 de julho de 2019
Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca
Novidades

Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca

A Minalba Brasil lançou em julho o novo posicionamento adotado por todos os produtos vinculados à marca. Com investimentos em pesquisas de mercado e implementação das...

Ler agora
18 de julho de 2019
Pular para o conteúdo