A marca reforça seu posicionamento como a melhor parceira para momentos prazerosos, apoiando a arte e a cultura
A São Lourenço, linha de água mineral da Minalba Brasil, empresa do Grupo Edson Queiroz (GEQ), é a mais nova patrocinadora do Museu da Imagem e do Som (MIS), importante instituição cultural da capital paulista.
Com essa parceria, a marca reforça o seu compromisso com o acesso à cultura, entretenimento e arte, proporcionando hidratação de qualidade nos mais diversos momentos da vida de seus consumidores.
“Com a São Lourenço, queremos ser a água dos melhores momentos, proporcionando sempre as melhores experiências. Isso começa em nosso complexo aberto ao público em São Lourenço, onde os consumidores podem apreciar a natureza e a nossa fonte, que já nasce gaseificada. Passa pelos momentos mais gostosos à mesa e vai além, surpreendendo nossos consumidores com incríveis exposições e intervenções artísticas, como no MIS. Queremos fazer parte da rotina de nossos consumidores cada vez mais”, declara Christina Larroudé, diretora de marketing da Minalba Brasil.
Em agosto, mês de início dessa parceria, a programação do Museu conta com a mostra “O cinema de Billy Wilder” e a exposição “Enquanto há tempo – João Farkas”. Além disso, o seu acervo também traz uma linha do tempo da fotografia até o final do ano. Às terças, a entrada é gratuita para todos os públicos.
O Museu da Imagem e do Som está localizado na Avenida Europa, nº 158 – Jardim Europa, São Paulo (SP). Para mais informações, acesse https://mis-sp.org.br/.
Sobre Minalba Brasil
Minalba Brasil é a divisão de bebidas do GEQ, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados, ideal para todas as ocasiões de consumo. A empresa é líder de água mineral no Brasil e detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento das marcas Grapette e Nestlé Pureza Vital, bem como a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna, para a produção e distribuição do Minotauro Energy Drink, e a distribuição no varejo alimentar do hidrotônico Sorox.
Sobre o GEQ
Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz (GEQ) se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Ao longo da história, o Grupo consolidou uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 9 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Entre as áreas de atuação e marcas, estão: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; Eletrodomésticos, com a Esmaltec; Alimentos e Bebidas, com a Minalba Brasil; e Comunicação, com o Sistema Verdes Mares.